He, who fucks more Zombies until he dies, wins!
Viva,
"He, who fucks more Zombies until he dies, wins!"
Abraços,
Canzana
PS: não posso ir jantar hoje.
"he, who fucks more pussy until he dies, wins!"
Viva,
"He, who fucks more Zombies until he dies, wins!"
Abraços,
Canzana
PS: não posso ir jantar hoje.
Posted by
Canzana
at
15:38
0
comments
Caros Canzanaz,
Trûpe, tive pena de não poder assistir ao Eliseu a surfar... mas este fim de semana hibernei para completar a minha newsletter. Aliás, vou fazer aqui um plug: a newsletter está muito boa... o tema é: CRIAR RIQUEZA! Querem saber como? Subscrevam!
Já sobre o post do Poison... perfeito!
A maioria não perceberá o alcance da metáfora do Zombie, e como tal não perceberá como o post do Poison não é na realidade nada infantil!
O mundo ocidental já está povoado por Zombies... em Portugal em particular, a situação é já dramática! Para mim todos aqueles que vivem à sombra do estado de mão estendida são zombies... os seus números estão a crescer exponencialmente, e tal como o Poison escreveu, o ZOMBIE SÓ PENSA EM COMER! Agora podem perguntar: O QUE É QUE O ZOMBIE COME?
... a vossa nota, o esforço do vosso trabalho, o vosso suor, a vossa iniciativa!
O principal motivo pelo qual os mercados emergentes estão a dar cabo de nós é precisamente o extermínio dos zombies que foi levado a cabo nestes países no decorrer dos anos 80 e 90... Sabem como os zombies foram exterminados nestes países?
FALÊNCIA DO ESTADO... o verdadeiro zombie master que alimenta toda a horde! Querem exemplos... Argentina, México, Brasil, Ex-União Soviética...
Logo, até o mais ignorante concorrente do Secret Story será capaz de adivinhar como acabará este reinado dos Zombies em Portugal...
...sim, é mesmo isso estúpido... acabará com a falência inevitável do estado!!!!
Grande abraço a todos
PS: HOJE É UM BOM DIA PARA JANTAR E FALAR SOBRE COMO EXTERMINAR ZOMBIES!
Posted by
$Million$
at
12:21
0
comments
CANZANAS EU GOSTO!!!
Gosto de ver o Poison de novo a escrevinhar com alma.
Gosto de ver a tribo dos canzanasurf a crescer.
Gosto de estar com vocês, logo gosto de jantar com vocês.
Como é que é, vamos jantar logo ou amanhã?
Grande Abraço,
PS- O Sr. Champs-Elysées juntou-se a tribo e no domingo pôs a Malibu na pista ,foi top. Para quem ainda dúvida da qualidade do exercicio/diversão, era ver o Sr. Champs-Elysées, o "super atleta" ao fim de 45 min, a ter que sair para descansar porque já estava todo arrebentado. A brincar, meus já foram 10kg, adora-va ver o Muri a ganhar 10 anos de vida em 3 meses.
PS2 - Millions, acho que vou cometer uma loucura hoje.
Posted by
Turpedao
at
08:15
0
comments
Não se enganem, o Zombie é um adversário formidável.
Segundo Maslow o comum “gajo” deve satisfazer as suas necessidades primordiais (comer, beber, dormir,….vocês compreendem) antes de empreender em necessidades de cariz nobre (amor, auto-realização, bricolage, etc..), escalando uma hierarquia de necessidades. Geralmente a vida ocupa-se destes degraus, que se sobem e descem ao ritmo do tempo, e o que fazemos dele.
Após esta minuta introdução, gostava que se perguntassem: alguém alguma vez viu um Zombie a cagar? a beber? a dormir? a foder? a trabalhar? a questionar-se sobre o sentido da vida?
Eu nunca vi. A teoria de Maslow não é aplicável a esta terrível criatura, sendo esse o fulcro da sua primazia. O Zombie só come, ou procura comer, de uma forma obstinada e insaciável, impertinente e cruel; características fundamentais que colmatam a sua inerente falta de inteligência. O suprimento desta sua única necessidade, não passa disso mesmo, uma vez que o Zombie não tem consciência social ou objectivos dignos para cumprir. Esta amálgama de características conduzirá a um crescimento exponencial dos seus números, e um indubitável apocalipse Zombie. Enquanto o bom samaritano tenta salvar as crianças e mulheres, certificando-se que todas as necessidades básicas de vida estão garantidas para assim se sentir bem consigo próprio, é convertido pelo seu melhor amigo que havia sido mordido mas não disse a ninguém.
Segundo Malthus e a sua teoria populacional Malthusiana, este crescimento desordenado da raça comportará a curto/médio prazo uma escassez alimentar, logo fome. Paradoxalmente a sobrevivência do Zombie, conduz à sua morte (morto-vivo a morto).Enquanto o Zombie samaritano é comido pelas mulheres e crianças, o seu melhor amigo come-os a todos, para depois morrer à fome e sem amigos.
E assim, após um curto período de hegemonia, o Zombie concede à barata o governo do mundo.
Um Abraço
P.s.: este post não foi escrito de acordo com o acordo ortográfico, logo foi escrito em desacordo.
P.s.2: no eventual caso de um apocalipse Zombie, o meu irmão mais novo teve uma ideia genial para pôr em prática: se um humano morder um zombie, será que o cura?
P.s.3: a infantilidade deste post é obvia, mas não se pode escrever só sobre desgraças.
Posted by
POISON
at
00:36
0
comments