Viva,
Fodasse! A final a veia artística predomina na família! Um precisa de ir à cagadeira para ir buscar a inspiração letal, quase tão mortífera como o cheiro nauseabundo da sua obra arte deixada à destruição dos bichinhos que um dia usaram a depender o esterco humano! Nos entrementes da sua obra de arte escreve como um poeta, um verdadeiro achado da natureza na forma de uma talento fora do alcance de um comum mortal!
Outro pugna por ideais de liberdade absoluta, num tom em que a clarividência de quem defende evidentemente o anarquismo, mas dança como uma pequena sereia usando todo o potencial da cavidade do corpo onde estão o estômago e os intestinos perante o mundo mundano em que vivemos. Mundo este repleto de interesses obscuros, fracos, débil; sem vigor; debilitado em valores nobres!
Relacionando o elemento comum, a parte intestinal do vosso organismo, a principal diferença da veia artística entre os irmãos é que um usa a sua inspiração intestinal para arriar o calhão o outro usa-a para bailar como uma deusa perante as atrocidades e vivacidades do mundo e mundano que vivemos.
As conclusões que poderemos tirar são que ambos são exímios na arte de defecar, dois grandes cagões natos por natureza! E que a lição de um e de outro é absorvida por ambos, conseguem evoluir em conjunto, diminuindo as fraquezas de um com as valências do outro, evoluindo e construindo sólidos pilares nas características fortes de um e de outro.
Pegando neste exemplo que estava à mão de ser usado como inicio de conversa, reitero a definição de ser Canzana do $Million$ e acrescento a lição exposta nestes dois últimos parágrafos! Ser Canzana é o achincalhar ancestral mútuo entre compinchas, amigos, irmãos, mas acima de tudo entre a nossa família. Sim, pois família é a que escolhemos, partilha é uma obrigação do ser humano na sua necessidade de evolução e construção de imunidade perante as adversidades!
O mote inicial desta legião é puro e divinal! Num alinhamento de sinergias que só nós as conhecemos trabalhamos, partilhamos e gratuitamente oferecemos uns aos outros com o intuito de contribuir para o mundo melhor de cada um! Este é o segredo deste nosso blog, sempre foi, sempre será a sua essência! Sendo que o primeiro mandamento, para quem não se recorda – “he, who fucks more pussy until he dies, wins”. Após, muitas e muitas lições foram partilhadas por este meio! Muitas e muitas emoções foram expostas! Temos que continuar este trabalho construtivamente com a preocupação que a mensagem é bem passada, melhor recebida e perfeitamente entendida por todos nós. Tornando o grupo mais homogéneo e forte!
A emoção que vos passo neste post é que estou feliz pelo marco importante na minha vida, e a felicidade só será repleta com a partilha deste momento convosco, juntamente de mais alguns igualmente importantes para mim. Como tal, expresso aqui este sentimento e no sábado irei partilhar o sentimento e momento com todos vocês! Só assim faz sentido para mim. Apenas acrescento uma coisa mais: soberano na sua definição, pode assumir - Que ocupa o primeiro lugar. Como tal, todos vocês são soberanos para mim. Vamos dar este significado à palavra soberano e não o deturpar como o resto do mundo o faz! A final de contas os seres soberanos da minha recheada “familia” são os meus pais, irmãos e vocês meus amigos Canzanences!
Forte Abraço,
Canzana
PS: Conto com a vossa paciência e atenção na leitura do meu último post como homem solteiro. Aguardo ansiosamente o vosso feedback depois de casado.