Margarida? Eu dou-te mas é com o tronco da margarida
"he, who fucks more pussy until he dies, wins!"
Boas canzanas,
Agora com este calorzinho há coisas que sabem muito bem. Como a nossa rica loirinha bem fresquinha, uma banhar os tomates na água fria do mar ou da piscina. Andar mais à vontade, o chinelinho em tronco nu a mostrar os abdominais de todo o ano (isto claro não é para mim). Enfim... Um aglomerado de coisas que então não poderíamos e com este calor nos dá vontade. Mas o conduzir de chinelo ou tronco nu, pode ser complicado! Ora vejamos:
O nº. 2, do artº. 11º do Código da Estrada (redacção do Decreto-Lei nº. 44/2005, de 23 de Fevereiro), refere que: “Os condutores devem, durante a condução, abster-se da prática de quaisquer actos que sejam susceptíveis de prejudicar o exercício da condução com segurança”
nº 2 do artº 3º que diz: "As pessoas devem abster-se de actos que impeçam ou embaracem o trânsito ou comprometam a segurança ou a comodidade dos utentes das vias".
Porém, o facto de um indivíduo conduzir um veículo calçado com chinelos, ou com qualquer outro tipo de calçado não se enquadra, por si só, no conceito dos referidos actos descritos na supracitada norma, na medida em que, não existe qualquer restrição ou imposição legal ao tipo de calçado que um condutor deve utilizar no exercício da condução, nem sequer que imponha que tal exercício deva ser efectuado com o respectivo condutor devidamente calçado.
Assim, considerar-se que todo e qualquer condutor só pelo facto de estar calçado com chinelos, conduz de forma a prejudicar o exercício da condução com segurança, estar-se-ia a entrar no domínio da total subjectividade na apreciação dos factos como conduta susceptível de consubstanciar a prática de uma contra-ordenação rodoviária, uma vez que, quer tal tipo de calçado ou qualquer outro, ou até a ausência do mesmo, para um condutor em concreto pode de facto prejudicar o exercício da condução enquanto que para outro condutor tal poderá em nada afectar a respectiva condução.
No entanto pergunto-me:
E se encontrar um daqueles policias mal dispostos, com cara de fodidos e fartos de aturas as suas respectivas sogras e mulheres?
E penso também:
Quantas vezes não andamos fodidos sem cabeça para aturar ninguém e manda-mos foder alguém só por que nos apeteceu?
Chego à conclusão:
Toca toda a gente a andar calçadinho e bem vestidinho! Pelo menos não pegam por isso quando formos apanhados em excesso de velocidade ou com álcool:-)
Abraços a todos
PS: Reparem no meu constante "...inho"/"...zinho"! Será por este calorzinho que anda a fazer?
Posted by
Canzana
at
15:44
0
comments