quarta-feira, 2 de julho de 2008

Futuro Promissor!!!



Depois de grandes exibições, várias grandes superfícies e aviários demonstraram interesse nos serviços de Ricardo. Acabou de assinar contrato, e já recebeu o seu primeiro salário, 2 franguitos fresquinhos, para juntar à conta.

Abraço

"Não se é de onde se nasce, mas de onde se pasta."

Queridos amigos, como estais todos?

Tenho-me sentido várias vezes impelido a postar, e acabo por não o fazer. É um facto incontestável que o nosso blog vive maioritariamente de "guerras", e em tempo de "paz" torna-se mais árduo encontrar a inspiração para mal dizer, e profanar o espírito alheio. É um ciclo que se renova e auto-perpetua, Yin e Yang, In Yo, Marte e Vénus, Sol e Lua. E quando o blog atravessa um período mais femenino, dócil, gentil, os machos Canzanas permanecem no anonimato, ou melhor num abrigo dissimulado à espera de uma presa descuidada.
De qualquer forma, e como acabou de fazer o senhor "15MillionBillion", o canzana também serve outros propósitos, sendo um espaço de partilha de conhecimento. As palavras sábias de outros e dos próprios canzanas, alicersadas nas suas próprias experiências podem muito bem ser o fundamento das nossas próprias palavras. A antiga máxima do Kung Fu: "Aprende o caminho, para que possas encontrar o teu próprio caminho.", vem de encontro ao que estou a tentar expôr. Por isso, obrigadinho pelo presentinho, vou agora deixar aqui o meu: A fábula dos sapos.

A fábula dos sapos fala de uma corrida de uma centena destes bichinhos até ao cimo de uma torre. Os que assistiam à louca epopeia, gritavam a avisar que eles não iam conseguir: "é muito alto!", "vocês são muito pequeninos!", "sapos de merda, mal cheirosos". Um a um, os sapos iam caindo antes do topo, sempre perante os gritos loucos e desmotivadores da plateia. Para espanto de todos, um deles subiu, subiu, subiu e alcançou o topo. Todos se espantaram, e quando o sapo triunfante desceu da torre, correram para ele para perguntar como tinha conseguido tal proeza: "como foste capaz?", "o que é que comeste?", "como é que treinaste?", "quem é que andas a pinar?" e o sapo permaneceu silencioso, retirando-se tranquilamente. Era um sapo surdo.

Um abraço, "Caminhante não há caminho, faz-se caminho ao andar".

P.s.: para quando um fute, parque da cidade, indor, praia?
P.s.2: jantar quinta feira? para mim era porreirinho.

EDITAR PERFIS!!! JÁ!!!!

Caros Canzanaz,

Um desafio:

Toca a preencher/editar os perfis pessoais! Acreditem que já há imensa gente a ler o nosso pasquim e para satisfazer alguns dos nossos leitores é imprescindível colorir um pouco as nossas personagens, que acabam sempre por espelhar, nem que seja um pouco, a nossa personalidade!

Não custa nada e alguns estão muito engraçados, como o do Canzana, o do Pistoleiro ou o do Poison (a fotografia está impecável!)

Eu acabei agora mesmo de editar o meu!!!!

DO IT!

Abraço

ILUMINA-TE!

Caros Canzanaz,

Então people! Como é? Toca lá a postar alguma coisa para animar o Canzana!

Uma das formas à minha disposição para animar as hostes (ou melhor, hordes) seria iniciar uma nova ronda de ataques pessoais ao Muribundo, ao Mikinho, ao Pussy ou ao M.I.A (missing in action seus burros do caralho!) Engenheiro.... mas não... não vou fazer isso!

Assim, vou enveredar pelo caminho iluminado de tentar partilhar convosco uma pérola de conhecimento! Espero que enriqueça o vosso espírito e principalmente as vosas carteiras!

"A few major opportunities, clearly recognizable as such, will usually come to one who continuosly searches and waits...

And then all that is required is a willingness to bet heavily when the odds are extremely favorable, using resources available as a result of prudence and patience in the past.

Being prepared, on a few occasions in a lifetime, to act promptly in scale... will often dramatically improve the financial results over that lifetime."

Charlie Munger

Meus amigos espero que percam alguns segundos a digerir o conteúdo desta mensagem pois encerra os principais segredos dos grandes empreededores/investidores.

E quem disse que não era possível postar sem ser sobre agressões gratuitas?

Grande abraço a todos

PS: para quando uma jantarada para celebrar a descendência do Tuka????

PSS: Moinhos, a mensagem supracitada não tem qualquer aplicação no domínio dos jogos de azar, isto é, o video poker com quem mantens uma relação de amor unilateral!