segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Puta Armada

Boas noites seus gandulos.

Para quem não esteve presente no jantar de sábado, os meus pêsames. Perdeu grande convívio ao estilo canzana, com todas as peripécias a que tem direito (acho que o egipto é mais um daqueles restaurante/país que não podemos visitar pelo menos durante um ano). A troca de prendas foi em grande, gostei especialmente da do Inginheiro. Para o ano há mais.

Depois do jantar a que foi o caralho, decidimos ir ao Eskada e que surpresa, mais um belo estabelecimento que não poderei visitar nos próximos tempos.
O quadro que o million tão perspicazmente pintou não dista muito da realidade. Apesar do meu estado comatoso na altura, vou tentar descrever o que se sucedeu.

Entrei no eskada, fiz-me a gaijas, cortes, embebedei-me, fiz-me a gaijas, cortes, embebedei-me, poluí os meus pulmões, colei nas mamas duma cabra, corte, embebedei-me. Típico.
Entretanto o mike envolveu-se numa daquelas querelas pseudomásculas tão casuais dos nossos palcos disconighticos, que não relatarei pois estava ausente. Sei apenas isto, resultou numa chapada mal acolhida, que posso dizer como amigo, foi sentida por todos. Não houve oportunidade de represálias instantâneas pelo eficiente trabalho dos seguranças, que evacuaram os malfeitores.

O Mike estava fodido da vida, os seus olhos eram incendiários, e todos sabíamos que a noite não poderia acabar em tal humilhação. A espera foi feita à saída do eskada, e quando o inimigo saíu do buraco a supremacia canzana fez-se sentir, seguindo-se um massacre épico. Apesar de em inferioridade numérica, a vontade de vingança fazia de nós um exército; no meio de muito milho e biqueirada (o ringo estendeu um gajo de tal forma que ele não mais se levantou) uma ordem reestabeleceu-se: a nossa.
Só não foi pior porque chegaram 3 seguranças, que também deviam ter levado no focinho; fica para a próxima. Depois basamos depressa, ilesos e revigorados, pois já deviam estar lá mais de 30 pessoas. Um bom resultado.

Moral da história: um por todos e todos por um, ninguém se fica a rir de nós.

Abraço

Noite Épica!!!!

Caros Canzanaz,

Grande Tukinha, bom post... há muito que não tínhamos o privilégio de saborear o teu veneno! Pena foi não ter sido possível marcar o jantar de sábado passado na Melozinha! (Espero que quem tenha ocupado a nossa sala tenha gasto muita pasta!!!!)

Como o jantar de sábado não foi agraciado com a presença de todos acho pertinente fazer um pequeno resumo para os que não estiveram presentes (como o Tuka, Joka, Set7, Tiago Costa, Ângelo, Tó, Berto e Canzana).

Em primeiro lugar e contra todas as expectativas o nosso Mike, no prelúdio do que viria a ser uma noite épica, fez um bom trabalho na selecção de uma alternativa credível à Melozinha... o restaurante escolhido tem um nome sugestivo: Egipto.

Ao contrário do que o nome do restaurante possa sugerir a noite foi tudo menos um deserto de peripécias.

A comida estava especialmente nutritiva, o que foi óptimo para vários membros, pois mal eles sabiam à data da comezaina que iriam vir a precisar de muita energia, especialmente o nosso MicroMike... que ultimamente até filmes porno faz.

Convém sublinhar que o nosso Kurka (e por arrasto o KingPin) só chegou ao jantar aí com 90 minutos de atraso! Como o GPS do gti deixa um pouco a desejar, o Kurki foi obrigado a indagar indígenas Bizelenses. Dono e senhor de uma figura que comanda respeito, o Kurka ao perguntar, numa estação de serviço a uma avózinha de metro e meio, onde ficava o Egipto, conheceu a seguinte resposta: "Lá para os lados do Cairo" seguido de um sorriso desdentado e desdenhoso!!! Mais uma vez, Kurka ao seu melhor níbel!!!

O jantar foi como o costume... muita história, muita gargalhada, muito alcoól!

Lá para o final, e tal como combinado, trocamos as nossas prendinhas! Todos menos o KURKA, que para ser diferente não trouxe nada... foi bonito ver os olhos do Kurka quase a verter uma lágrima quando percebeu que não ia receber NADA!

De todas as prendas, convém sublinhar uma, um perfume de primeira linha: JOHNY (imitação de qualidade indescritível do TOMMY). Como a noite do nosso Kurka se adivinhava muito fraca, ridicularizdo vezes sem conta e ainda por cima sem prenda, o Clã achou por bem oferecer o JOHNY ao Kurka... Não o frasco!!!! O perfume mesmo... acabei por regar o nosso Rui com doses grandiosas de Johny, nem o seu gti escapou, pois afinal era noite de "ir às moças"!

Até agora tudo mas ou menos normal, mais gargalhada menos gargalhada!

A verdadeira peripécia vem a seguir e é protagonizada pelo Poison, Ringo e Mike.

Os 3 Mosqueteiros decidiram atacar o ESKADA e...

Antes de relatar devo confessar que nesse momento eu já não estava presente e só conheço as versões do RINGO (credibilidade média) e do Poison (credibilidade excelente) e consequentemente não conheço a versão do Mike, pelo que peço desde já desculpas quanto a qualquer imprecisão!

Como não estava presente vou desafiar os protagonistas a relatarem à sua maneira os eventos... eu apenas vou relatar resumida e cronologicamente tal como conheci a história:

3:00 a.m.: chegada triunfal ao Eskada. Poison saca logo uma fêmea, Ringo começa a escolher alvos e Mike lança um olhar suspeito sobre os restos que podem ficar para si;

3:30 até 5:00 a.m.: CORTES do mais simples e educado ao mais cruel e impiedoso;

5:00 a.m.: hora já boa para as estratégias necrófagas de Ringo&Mike; ao disputar um pedaço de carne com estrangeiros MIKE É LITERALMENTE "ESBUFETEADO"!

5:01 a.m.: Mike, humilhado e cheio de sede de vingança decide retaliar;

5:01:15 a.m.: Ringo convence Mike a não fazer nada pois o mais certo é levar na cara;

5:30 a.m.: já no exterior o MIGHTY POISON fica a conhecer a história! Como é óbvio alguém ia ter de pagar a humilhação! Decidem fazer uma espera aos estrangeiros!

5:32 até 5:35 a.m.: 5 estrangeiros saem da disco e logo começa um épico espancamento: Ringo, no primeiro golpe, estende "Knock Out Cold" um dos selvagens; Poison espanca 3 selvagens; Mike VOLTA a ser "bitch slapped" na cara; Mike é novamente salvo pelos líderes;

DESAFIO O POISON, O RINGO E ESPECIALMENTE O MIKE A FAZEREM OS SEUS PRÓPRIOS RELATOS!!!!

Meus amigos acho que há aqui muito assunto para reanimar o Canzana, pelo que toca lá a postar!!!!

Grande abraço a todos

PS: O nosso Joja está quase a chegar, para quando um jantar para o Preto contar as suas aventuras Turcas!!!

uuuuuuuussssssssssaaaaaaaaaaaa

boas..............

Como é que é suas kengas..........realmente este blog que outrora era preenchido com posts de alto nivel, agora parece a merda de um deserto......

............onde apenas habita um misero habitante (Muri).
Está certo que para tal facto eu tb tenha contribuído mas há certos espécimes que estão realmente em vias de extinção. Não será necessário referir quais o são.

Penso que a famosa crise MUNDIAL tb chegou ao nosso blog ou realmente o resto da canzanada arranjou algo que para eles é mais importante que trocar uns insultos. De acordo com a minha pesquisa consegui descobrir o que andam a fazer de tão importante o resto da bicharada.................para este post apenas vou referir alguns

O miniMike anda a trabalhar a sua imagem.........



o set7 a cumprir com o seu dever..........



continua..................

em jeito de despedida..............



Um abraço.