terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Não consigo ficar indeferente....

Boas povo do canzana,

Canga o teu discurso em poucas palavras se define de "fenomenal"! Já não me ria tanto há já tanto tempo, e quem escreve assim não é gago!


Acrescento uma conclusão que tirei depois de ler o que escreves-te:

Neste pais que tudo anda de mal a pior, "penso que" se devia impor uma medida de multa ou coima sobre a estupidez e burrice. Porque se existisse um imposto sobre a estupidez e burrice, há que existe neste pais, as coisas melhoravam certamente.


Abraços para todos (especial para o Inginheiro)
do vosso e sempre Canzana

uuuuuuuusssssssssssssaaaaaaaaaaa

Caro Muri, apesar do conto pseudoficcional ter a sua piada, nao acho acho que tenhas o direito de o escrever :), pois nao foste ao jantar (como sempre - houve alguém que se casou?). mas és um gajo fix. um abraço.

Quanto ao rui (rui está escrito com letra minuscula reflectindo o que ele é) a sua atitude é de lamentar e tem que ter mais cuidado quando fala das pessoas da maneira que só ele sabe (deve fazer parte da realeza lá do conde ramiro) pois um dia vai-te sair caro. (INTERPRETA ISTO COMO ACHARES MELHOR).
PS: um advice, nao fales assim dos meus melhores amigos (que por acaso são como se focem da minha familia), no MEU restaurante. Espero que lhes tenhas pedido desculpa, nao é que vá adiantar muito pois estamos todos fartos da tua arrogância, mas sempre ia ajudar um pouco.

Fut no domingo passado:
foi gande jogo, com gandes fintas e gandes malhos.
Comentários ao jogo:
-pedrito(nota 7), boa resistencia, lutador (parece uma carraça
mas do tamanho de um camião), marcou alguns golos mas necessita
de afinar a sua pontaria;
-ringo(nota 8), fraca resitencia, remate rasoavel, marcou alguns
golos, técnica rasoavel, mas é lixado marcar golos;
-tó(nota 6), resistencia de merda, boa técnica, não marca golos,
boa técnica nos malhos;
-tiago(nota 8),muito boa técnica, bom remate, marca alguns
golos, resistencia de merda, estupidifica de vez em quando com
a merda dos remates, merdoso no que toca á a arte de guarda- redes;
-joão(nota 7), melhorou a sua raça em relação ao ultimo jogo,
técnica rasoavel, boa resistencia, remate um pouco defeituoso,
bons reflexos que lh permite jogar bem á defesa, marcou alguns
golos;
-vasco(nota 8), técnica acima da média,remate um pouco defeituoso
devido á merda das sapatilhas(estou a fazer um peditório para
comprar umas sapatilhas novas pois ele não pode - nif.6969696969)
marca muitos golos mas tb remata bastante, muito nervoso e
agressivo (cuidado que ele morde),muito boa resitencia,
-tuca(nota 8), técnica acima da média quer com a bola quer a dar
tralhos, bom remate mas chuta pouco, marca alguns golos,
resistencia um pouco merdosa, um pouco defeituoso na baliza.



Ao resto do pessoal um gande abraço.

Tripod No More

O pussy repelent já não tem 3 colhões, desfez-se dessa aberração anatómica que a natureza lhe ofereceu e, que era a sua característica primordial; agora não passa de um gajo. No entanto, o Kurki (o seu principal cliente) já fez o favor de lhe comprar o colhão extra, uma vez que os seus involuiram durante a puberdade; agora não passa de um curca unipod. Ambas as operações decorreram sem imprevistos, com a excepção de no caso do Kurki ter havido alguma confusão na determinação do género ("está frio", disse ele, e os médicos riram-se como uns perdidos). No fim, decidiu convidar toda a gente para jantar, como agredecimento pelos serviços prestados, "eu pago o meu caros colegas" disse um Kurki todo entumescido. Por se tratar de uma ocasião especial, decidiu tirar a roupa de domingo do cofre, e emperigaitou-se todo. Chegou ao restaurante atrasado, porque havia bastantes arrumadores nas redondesas, tendo que estacionar a viatura a alguns quarteirões de distância. Quando finalmente entra na sala, faz-se silêncio seguido de risota total, "ó Rui não sabiamos que era para vir mascarado, não disseste nada; já agora, deixa-me adivinhar, estás fantasiado de daltónico", o Kurki aquiesceu, e aninhou-se no canto da mesa. Não começou bem a refeição, pois o empregado como ditam os bons costumes, começou por servir as senhoras, toda a gente se indignou pelo Kurki ter sido esquecido, ameaçando abandonar o restaurante, mas como se tratava de uma suposta borla resistiram. Por se sentir diminuído, e por apresentar um complexo de inferioridade considerável decidiu pedir o vinho mais caro, e mais comida que a que consegue digerir numa semana. Toda a gente se admirou com a performance do Kurka, "ó Rui tu comes como um lorde", o kurka corrigiu: "não, eu como como um conde". Infelizmente para todos, o Kurka também paga como um conde, e depois de se lembrar que os seus habituais agentes de crédito não estavam presentes, decidiu fugir na altura de pagar a conta. Correção, fugir era d'homem. O kurka escapuliu-se com a máquina do multibanco sem autorização, e digitou aquilo que achava justo, pensou "que se fodam, eles que paguem a minha bebida, que eu tenho que pagar a bebida do GTI". E desta forma se ausentou o Kurki, com mais um calote na marreca. No dia seguinte acordou bem cedo para ir à missa, confessar ao padre que o molestou durante a infância, os seus pecados. A sentença foram 3 pais nossos e 3 avés maria; e depois de cumprida, tudo voltou a fazer sentido no mundo pequenino do Curca, que ainda é mais pequeno que o que ele pensa.

Um conto pseudoficcional.
À moda do Muri, um abraço para todos menos para o inginheiro.