SINTO PESO NAS MINHAS COSTAS
Como é que está, esta canzanage dum caralho!?
Ando com saudades vossas, apesar de termos jantado a pouco tempo. Sinto falta dos convívios mais regulares, sinto falta daquelas tainadas com muito álcool e roq An ro!
Muitos devem estar a pensar, mas o que é que de passa com este filho da puta! Pois o que se passa é que este filho da puta anda sempre a dar o que tem e o que não tem, de deixar de fazer o que gostaria de fazer. E quando ligas a caixa magica para te distraíres um pouco, aparece o branquinho a dizer aquilo que já sabemos à muito e a mandar mais areia para os olhos do povo. Começa a nascer um bicho esquesito dentro de mim. Começo a ter vontade de andar monido de um pau, daqueles tocos tipo cajado, para que quando senti-se necessidade desancar como se não houvesse amanhã! Mas isto de facto nada está bem, se não é pela incompetência e pela corrupção é por outra merda qualquer. Olhem aqueles amigos lá do outro lado que ficaram com os olhos assim devido aos seus passados terem prisão de ventre crónica, estavam todos tranquilos vem uma puta de uma ondinha e fode aquela merda toda. Não à direito! Deixem um gajo em paz!
Um grande abraço a todos e tá a marcar a próxima janta.
PS - tive mesmo para vos convidar para irmos ao carnaval de freixo de espada à cinta que é considerado o decimo oitavo melhor carnaval do mundo