sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"Jantar de Natal!" e "Viva o Pussy!!!!"

Caros Canzanaz,

Grande Muribundo, mereces vassalagem pois tens sido o único a manter o Canzana alive!

Jantar de Natal no próximo fim de semana parece-me bem, MUITO BEM! Podem contar comigo e com o Poison, que nessa altura já regressou de mui bela estadia no México!!!

Não queria deixar passar em branco o post do Pussy do outro dia! Pussy, desculpa não ter dado feedback mais cedo! Já ouvi dizer que andas a fazer o que o teu clube do coração não consegue, foder a TURQUIA (no teu caso uma bela e peluda Turca). Tens que elucidar o clã sobre o mito da Cona Turka... Já que estás numa de vingar a raça benfiquista tenta não falhar a próxima cona Grega que te passe à frente (estou a sentir-me sujo!!!!).

Acho que o próximo desafio da Águia é com o Metalist, um clube que, desculpem a minha ignorância, não conheço a proveniência, suspeito que seja Alemã! Assim, Pussy adianta-te à miséria Vermelha e fode também uma Alemoa...

... e não te eskeças dos troféus pois não vale a pena vires com histórias vaginásticas sem provas! Nesta idade de telemóveis com máquina fotográfica e de filmar não existe espaço para desculpas!!!!!

Estamos todos com saudades tuas!! Vê se dás uma foda pelo Engenheiro... já sabes que essa será à missionário, com as luzes apagadas, com as meias calçadas e especialmente começa por tentar penetrar o umbigo!!!! Não podia deixar de atacar o nosso KURKA!!!!!

Meus amigos, acho a ideia do Muribundo muito boa!!! Prendas até 10 Aérios para sortear! Confirmem as vossas presenças para se poderem começar a escolher os leitões que serão abatidos!!!

Acho que não estou com muita moral para exigir mais assiduidade nos posts, mas mesmo assim, tirando o Muribundo continuo a ser dos mais activos!

Tukinha, bem podias achinkalhar um bocado! E já agora exigir que todos os jantares sejam aí na Melozinha! Os últimos que foram realizados em Vizela foram contra a minha vontade, pois já sabes que preferia um festim no teu restaurante!!!! Por isso vê lá se reclamas!!!

Grande abraço a todos,

PS: mesmo para ti Rui, afinal estamos perto do Natal!!!!

E tu?

Ontem no Correio da manhã vinha esta notícia,

"Avião do BPN para prostitutas
Óscar Silva, o economista que Oliveira e Costa foi buscar à Credifin para fundar no Porto, em 1998, a BPN- Créditus, esteve em Inglaterra com alguns amigos a assistir a uma prova de automobilismo viajando no jacto privado do BPN. Para animar a viagem fez-se uma escala num país do Leste para recolher prostitutas.


Este é um dos episódios mais ilustrativos das irregularidades que, até 2001 – altura em que o economista foi obrigado a demitir--se e a celebrar um acordo comprometendo-se a devolver parte do dinheiro desviado – lesaram o banco em dezenas de milhões de euros. Por esses tempos, Óscar Silva, inebriado com os lucros fáceis que lhe permitiam fazer fortuna pessoal, reunia os parceiros da Administração da BPN-Créditus em casas de alterne portuenses, em memoráveis noitadas que animaram boîtes como o Calor da Noite ou a Taverna do Infante, à época propriedade do seu amigo Reinaldo Teles.

A apetência de Óscar Silva pelo mundo da noite perdurou para além do términus da sua ligação ao banco de Oliveira e Costa, adquirindo o clube de striptease Penthouse, um dos mais bem sucedidos na Invicta, através de uma offshore sua pertença. A última mudança de mãos data de Abril do ano passado, altura em que a Jonashow – Actividades Turísticas e Hoteleiras Lda, propriedade da sociedade offshore Curran Holdings LLC de Óscar Silva, trespassou o Penthouse para a Showinveste – Actividades Turísticas e Hoteleiras SA., por cem mil euros. A alteração visível mais significativa é a passagem de uma sociedade limitada a sociedade anónima, operação inversa à de 2002, quando Óscar Silva entrou no negócio. O economista tem também outros interesses no ramo hoteleiro, nomeadamente em Santa Maria da Feira e nos Carvalhos, em Gaia, aí com o restaurante Colher de Pau.

Óscar Silva, que não está contactável – ausente alegadamente em Espanha – também tem outras ligações a sociedades offshores, como à sucursal em Portugal da Hersea Capital Corp. Ltd, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, que por sinal detêm quotas em duas empresas imobiliárias do ex--administrador da Créditus: a Ediopera e a Servilote, com sede na sua residência na zona da Foz, no Porto."


A minha pergunta é:
E quando é que o Miliondola começa a exercer as suas influências?