sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
uuuuuuuusssssaaaaaaaaaaa :-)
Agora à Canzana :-)
Filha da puta!... Queria-te foder o teu ultimo Post em quanto escrevias mas esta merda do Google é fodido de "mitrar".. És um pussy do caralho com um rebestimento de betão! Mas a mim não me enganas! Mas lá no fundo é um meiguinho!...
Ainda por cima não atendes a merda do telemóvel, és um cabrão do caralho!... Vai mas é trabalhar!... Eu vou deixar esta merda que é um vicio filho da puta e tenho bem mais do que fazer!
E dos outros fico eu à espera das respostas deles, não te preocupes com isso!... :-)
Abraços para todos.
PS1: Ainda tens que andar muito para me foderes o juizo!... Abraço óh "conas" de merda!
PS2: Vê as mensagens que escreves-te anteriormente, tens algumas que estão como não submetidas!
Posted by
Canzana
at
21:16
0
comments
uuuuuuuusssssaaaaaaaaaaa
Pelos vistos nao me conheces assim tao bem como pensas e continuas com a merda do discurso cor-de-rosa.
"vou ter mesmo de me deixar de brincadeiras" ouve lá, tu não estavas a brincar, nao usaste ""(sentido hipotetico).
continuas a nao responder ao que te é posto á frente.
"Não inxubalhei toda a gente....." tu nao estas só a brincar comigo mas com toda a gente, vou-te relembrar "Relativamente às felicitações dadas ao Set7 e ao Kurca ...... Pois não sabem os filhos que têm e estragam-os com mimos de tal tamanho.", é só ler o resto.
Mais, eu nao fiquei nervoso, supostamente já me devias conhecer. Escrever o que escrevo dá-me imenso prazer. Continuas a ir pelo caminho errado.
Quanto ao teu ridiculo Ps quem foi conas foste tu, que começou o merdoso discurso cor-de-rosa. ao menos eu assumo o que digo e o que faço.
Ps: merdoso discurso cor-de-rosa - eu nao estou fodido contigo.
Ps:"Desculpa Canzana ser assim brutinho"
Posted by
José Pedro Castro
at
20:56
0
comments
Caro Tuca
Tuca,
É uma verdade que ando a trabalhar mesmo muito, mas isso não é necessariamente mau.
A única parte que poderás estar a ser burro é a levar as merdas a peito. Não sejas assim Tuca. E como já te conheço bem, vou ter mesmo de me deixar de brincadeiras. E tanto a ti como o Kurki
Tal como disse o "moço" aprendeu num instante a usar termos mais "caros"! :-)
Não inxubalhei toda a gente, apenas a ti e ao Kurki! :-) E pelos vistos esta a dar resultado, acordei o leão!!... Estas todo nevorsinho!... Assim mesmo... Aguardo respostas do Kurka!
Abraços,
Canzana
PS: Se isto "alias quem me tratou mal foste tu ou foi no sentido hipotético." foi uma pergunta? A resposta é sim. E deixa de ser conas!....
Posted by
Canzana
at
20:14
0
comments
uuuuuuuuussssssssaaaaaaaaaa
Caro canzana eu sei ouvir mas continuas a falar sem dizer nada e respondes ao que não é perguntado e mais, nao fui o unico a responder.
quantidades de mails que te dei?, eu só tive um mail sem ser este, criaste um mail para mim? mas que raio de historia vem a ser esta, mais petas nao. é verdade que nao estou muito á vontade com os computadores(nao novas tecnologias), mas nao sou nenhum atrasado mental. faz-me um favor nao me chames burro. Apesar de te ter servido a carapuça nao fui o unico a pensar assim. mas nao vale a pena discutir mais isto tu ficas com a tua e eu fico com a minha.
Quanto á dor de cotovelo meu caro, nao a tenho de ninguem muito menos de ti, isso te garanto. pelo contrario tu talvez tenhas ficado(Apenas tenho a dizer que se querem felicitar alguém, felicitem os seus respectivos pais! Pois não sabem os filhos que têm e estragam-nos com mimos de tal tamanho)pois é esqueces-te das "" nao é.
Eu não trato mal toda a gente se reparares, trato como me tratam a mim ou já te esqueces-te do que escreveste. pelo contrário, tu resolveste inxuvalhar toda a gente.
Quanto ao "Ainda tens muitas arestas por limar! E se quiseres podes aprender alguma coisa comigo, terei muito gosto em te guiar e afinar esse teu dom. Na quilo que for prestável,", meu caro nem vou responder que nem vale a pena.
Faz-me um favor, nao me compares com o kurka estas a ir pelo caminho errado.
Quanto ao - teres disparado para o sitio errado, e destas vez não conta, "este teu erro fica apenas entre nós". isto está aqui para toda a gente ver(desculpa isto foi no sentido hipotético) faz-me um favor nao me continues a chamar burro.
posto isto, todo o teu discurso foi muito bonito - "Em contra partida ele nunca há-de saber cozinhar tão bem como só tu cozinhas," - "Tuca tu não és "hhOMEM", mas sim um verdadeiro Homem" - mas menos. Mania de desancar no povo e depois de levarem com a resposta, virem com este tipo de discurso de martir, MENOS.
Disseste o que disseste, eu (nao só eu) interpretei como achei que devia interpretar. se nao querias ter más intenções, meu amigo, têm mais cuidado com o que escreves.
E volto a frizar, nao trato mal TODA A GENTE só quem me trata a mim, alias quem me tratou mal foste tu ou foi no sentido hipotético.
Realmente o Muri tem razão, talvez o facto de andares a trabalhar tanto......
um abraço para todos, menos para o engenheiro.
Posted by
José Pedro Castro
at
18:58
0
comments
Tuca ser "Homem" é também saber ouvir também!
Caros Canzanas,
apenas vou responder por respeito a todos os Canzanas e porque tenho muito carinho pelo Tuca.
Tuca quando dizes: "minha entrada no blog apesar de ser tardia devido à falta de envio do convite (não me perguntem pq), incomodou muita gente", devias estar calado e muito bem calado se era para me atingir de qualquer forma. Queres que te relembras as vezes e a quantidade de mails diferentes que me deste para eu te atribuir premissões de acesso ao Blog e as vezes que o fiz!? Queres que te relembre, que por tu não estares à vontade com estas tecnologias eu criei de propósito um mail para ti e adicionei-o com permissões no blog e depois to disse pelo telefone?! Queres que te lembre que não tinhas net em casa e só agora é que tens, por isso é que vens apenas agora ler o Blog? E deixa-me te lembrar e frisar me incomodas tanto, mas tanto que:
Sabes o que isto quer dizer? Que tens permissões de Administrador e que podes fazer o que quiseres no blog. É apenas para saberes o "incomodo" que me dás em estares finalmente adicionado e a pertencer no nosso Canzana! E apenas acrescento uma coisa para que não te confundas em nada. Tuca não sou nem nuca fui o único com permissões de adicionar novos elementos, mas fui eu que tive a persistência e perdi o tempo necessário para te adicionar. Ora bem, Obrigado pela parte que me toca e estou a sentir-me "com um ligeiro incomodo".
Tuca quando escrevemos algo entre " ", significa par além de frasear e outras possíveis situações, algo que é hipotético. Se eu digo que o Kurki é "homem", devias que rir. Pois é no sentido hipotético! Claramente é no sentido hipotético, não o consegue parece ser, quanto mais o ser! Agora que ele "sabe fazer é discursar, e tem uma boa panóplia de termos" é uma verdade absoluta. Ficas-te tão incomodado que senti que foi mais dor de cotovelo que outra coisa qualquer, e não precisas de inventar desculpas como defesas, tal como o fizes-te. Mas fica mais descansado, porque para usares os termos "caros" que ele usa, em meia dúzia de dias aprendes sem problemas algum. Em contra partida ele nunca há-de saber cozinhar tão bem como só tu cozinhas, nem ser bronco como só tu o consegues ser!
Se me comparas com ser humano e homem como o Kurki, estamos muito mal! Parece-me que queres problemas com toda a gente do blog? E parece-me que a segunda pessoa que escolhes-te, foi uma muito má escolha! Chegas à meia duzia de dias e já queres tratar mal toda a gente? Pensas-te o maior? Agora és como o Kurki "digo o que quero, a quem quero, onde quero e como quero"?? Estas bem enganado! Vai com calma Tuca! Apesar de teres o dom (bronquidão máxima), seres um verdadeiro diamante em bruto. Ainda tens muitas arestas por limar! E se quiseres podes aprender alguma coisa comigo, terei muito gosto em te guiar e afinar esse teu dom. Na quilo que for prestável, disponha Senhor Tuca. Por isso compreendo teres disparado para o sitio errado, e destas vez não conta, "este teu erro fica apenas entre nós".
Relativamente "E não o Kurka não pode contar com a nossa ajuda para mudar "madre Teresa"(já lhe foram dadas muitas oportunidades)." Tuca faz assim, fala por ti que eu falarei por mim. Eu estimarei o Kurki o mais que puder. Da mesma forma que és um diamante em bruto para a bronquidão o Kurki é o mesmo na boa disposição. Um dia que ele se chateie de vez, vamos ter saudades dele. Para além de ser um amigo, ele tem contribuido para a boa disposição do Clã e por mim deve ser estimado para que continue a dar o seu grande contributo nas picardias e inxubalhanço entre os demais elementos do Canzana.
Tuca tu não és "hhOMEM", mas sim um verdadeiro Homem.
Relativamente a "se pensavas que devido à posição que tens no Blog eu me calava, estavas enganado", não pensava nada. Fala e fala muito, pois tem muito que escrever para compensar o tempo que já perdes-te! Dispara apenas para os sítios certos. Pões a cabeça a funcionar, não uses so o Dom! Pois ele sozinho não basta, não chegas a lado nenhum!
Abraços para todos, em especial para o Kurki e Tuca,
do vosso Canzana
Posted by
Canzana
at
16:31
0
comments
uuuuuuuuuusssssssssssssaaaaaaaaa
Caros amigos parece que a minha entrada no blog apesar de ser tardia devido á falta de envio do convite(não me perguntem pq), incomodou muita gente.
Caro canzana e se te fosses foder mais os teus "blás". Que merda é essa de "Se há coisa que o "homem" sabe fazer é discursar, e tem uma boa panóplia de termos que não esta de todo ao alcance de qualquer um!", meu caro não sou politico. O meu discurso é curto e directo e se há coisa que define um homem não é o seu discurso nem as palavras caras(tu e o engenheiro fazem uma boa dupla, parabéns tu já és um hhhOMEM)
mas sim as suas acções blá blá blá e por aí fora.
Tenho pena se te agarras a isso para te sentires um homem, pois, para ser um HOMEM é necessário muito mais.
Em relação aos erros, é entre mim e o kurka, e é lógico que mikinho, etc...., não existe e não é essa a questão mas pelos visto "não esta de todo ao alcance de qualquer um!"
E não o kurka não pode contar com a nossa ajuda para mudar "madre Teresa"(já lhe foram dadas muitas oportunidades).
Ps: espero que o meu discurso esteja melhor assim poderei ficar mais hhOMEM.
Ps: se pensavas que devido á posição que tens no blog eu me calava, estavas enganado.
um abraço para todos menos para o engenheiro
Posted by
José Pedro Castro
at
14:59
0
comments
Canzana, deixa os putos dos programas informáticos!
Caro Clã,
E canzana em particular
mas que merda é essa; "...E podes contar com a minha ajuda e penso sinceramente com a ajuda dos restantes elementos do Clã..."
Só tenho duas palavras para ti: Vai-te foder!!!
Eu só ajudo os meus amigos!! Agora acredito que andas a trabalhar demais, depois desses pensamentos...
Quanto aos discursos penso que tenho aqui uma anedota que ilustra bem os meus sentimentos:
Um político, em plena campanha, chegou a uma feira, subiu para cima
de um banco e começou o seu discurso:
- Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo-nos aqui, convocados, reunidos ou ajuntados, para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou de morte.
O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é a minha postulação, aspiração ou candidatura a Presidente da Câmara deste Município.
De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Ouça lá, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?
Aí, o candidato respondeu:
- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos, etc.. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado, ali deitado junto aquela árvore
De imediato, o bêbado se levantou e cambaleando, e respondeu:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato! O facto, circunstância ou razão pelo qual me encontro num estado etílico, bêbado ou borrachado , não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou, mesmo, ralé . E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. me merece pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando os seus pertences, coisas ou bens e encaminhar-se, dirigir-se ou ir direitinho à leviana da sua progenitora, à mundana da sua mãe biológica ou à puta que o pariu!
Um abraço para todos menos para o Inginheiro
Posted by
Muribundo
at
10:39
0
comments