"I always tell the truth, even when i lie."
Exércitos de sanguessugas afogadas em negativismo regurgitam-no descomedidamente como uma doença altamente contagiosa que se contrai apenas por existir. Estão em todo o lado.
Podia exemplificar, mas não pretendo perder mais tempo com a desgraça dos outros, ou que sobre eles é imposta.
Eu acho que o grande problema desta merda toda é o seguinte: as pessoas que se deviam reproduzir não o estão a fazer. Quem realmente produz valor, e contribui para o enriquecimento da humanidade não se multiplica ao ritmo alarmante ao qual o imbecil o faz. O imbecil perpetua os seus genes por engano, por desejo, por que sim, pelo subsídio, por amor, por obedecer ao seu instinto animal, etc..., seja por que motivo for há mais pessoas estúpidas do que inteligentes. O estúpido é obreiro, e facilmente influenciável, desde que permaneça na ilusão de que faz parte de algo maior. O estúpido tem uma opinião, que herdou, á pancada ou não, ou que a sua simples mente condicionada cogitou. O estúpido nunca muda de opinião. O estúpido nunca tem culpa por qualquer um dos males do mundo. O estúpido desvaloriza a inteligência alheia por não a compreender. O estúpido projecta nos outros os seus próprios defeitos, até os encontrar. O estúpido recorre a ataques pessoais como arsenal argumentativo. O estúpido personaliza de acordo com as suas inseguranças. O estúpido não quer ser melhor, quer mais. Os estúpidos convivem preferencialmente com a sua classe, cristalizando a sua pequenez. Os estúpidos acasalam com estúpidas para produzir potenciais estúpidos, num retrocesso evolutivo que se auto-perpetua. Pois é apenas no acto da reprodução que estes conseguem criar algo a partir do nada; a grande força motriz da humanidade.
São estas cruéis palavras, mas não as posso deixar de sentir. Carregadas do negativismo que abomino no início deste texto, no entanto também eu sou medíocre numa percentagem substancial do meu ser. Contudo, as "luzes mais brilhantes por vezes surgem dos sítios mais escuros", e amanhã é um novo dia repleto de oportunidades para progredir.
Abraço
P.s.: No 22 eu vou.
P.s.2: Como consumidor de pornagrafia da internet, gostaria de saber a opinião do set7 sobre os anúncios que concernem ao aumento do tamanho do pénis. É possível "aumentar em 10 cm o tamanho do seu pau em apenas 4 semanas"?
Sem comentários:
Enviar um comentário