Mas que puta de merda esta!
Kurka vai para o cáràálho, mais as 5 coisas que tens para dizer; até parece que estamos na presença de um santo, nas tuas próprias palavras "um amigo que nunca agiu de uma forma menos correcta com vocês" (só podes estar a ter um caso severo de amnésia retrógrada); até parece que nós não estávamos á beira do carro do set7, na galhofa; até parece que nós não passamos por ti de carro enquanto tu nos fazias uma piça; até parece que não foste levar o KIngpin a casa, e durante o caminho ultrapassaste o set7 e o Mike, e quase te espetavas numa curva. Se calhar devias beber menos, porque te esqueceste de muita coisa. Simplesmente não pagamos o jantar, e estavamos lá fora a conversar, e isso não é grave; já te vi fazer a mesma coisa muitas vezes. Toda a gente avisou que o teu jantar ia dar merda, mas mais uma vez não quiseste dar ouvidos (o melhor que tinha feito era não ir, como tinha prometido); só aconteceu o que já se previa.
Ainda fico mais estupefacto com a tua ousadia em falar de príncipios e valores; mas que puta de merda esta, só se estás a falar do príncipio da incoerência, e do príncipio de não praticar o que se prega.
Até fico contente por estares fodido, e tomares uma posição, estás no caminho para te fazer um homem; mas não te faças de coitadinho, mártir, Gandi ou santo, que essa merda não cola; não penses que estás a pregar para os peixes.
Quanto ao facto de o povo pedir desculpa, eu só peço desculpa por não ter pago; a minha opinião sobre o jantar é a mesma que tinha antes de ele se ter realizado, e não esperes qualquer tipo de mudança no meu comportamento, continuas o mesmo kurka de sempre, para o bom, o muito bom, o mau e o pior.
Abraços
Sem comentários:
Enviar um comentário