AAAAAAAALEGRIIIIIA!!!!!!!!!
Caros Canzanaz,
...que actividade!!!!!
Está tudo sob o jugo da Grande Depressão PARTE II!
Tukinha, quando é que festejamos os teus anos? E tu Joka? Estás sempre na net e não podes escrivinhar aqui qualquer coisa? Como está isso na Turkalândia?
A filha do Ringo também está quase a nascer... ou seja, é só eventos e tudo o que beijo nas vossas caras ou nas dos ausentes, nem isso, é tristeza e depressão!
CHEER THE FUCK UP!
Caso mais nada vos anime pensem que há sempre alguém que está mais fudido!
Imaginem se estavam na situação de alguns destes artistas:
. Mantorras;
. Zé Maria do primeiro Big Brother (acho que era assim que se chamava... e pensar que na altura os media quase o apontavam como o próximo primeiro ministro... pensando bem, talvez nem fosse capaz de fazer pior do que o que lá está agora... food for thought);
. Saúl do "bacalhau quer alho";
. qualquer jogador que esteja no sporting;
. Zé Cabra;
. Set;
. João Rendeiro;
. Carlos Cruz;
. Herman José;
. MC Hammer;
Bem poderia continuar, mas acho que perceberam...
ANIMEM-SE, afinal de contas o simples facto de estarem vivos é um milagre... dêem graças ao fantástico espermatozóide que vos deu origem, caso tivesse sido outro dos muitos milhões a conseguir a camisola amarela vocês não estariam cá! Se continuarem este reciocínio e pensarem que o mesmo se passa com os vossos pais, avós, etc. é um PIÇO GIGANTESCO ESTAREM CÁ, por isso acrescento à lista dos que estão piores do que vocês:
. os milhares de triliões, ou melhor, googles de seres humanos que nunca chegaram a existir!
Aproveitem o tempo e a oportunidade que vos foi dada! Ainda se estar fodido pagasse juros, dividendos, rendas, !COMISSÕES!, mas... nem isso!
Para quando um MITIK?
Grande abraço a todos
PS: podiamos combinar um MITIK que durasse um fds... era top!
PZZZZZZZ: os mais atentos devem ter reparado que incluí o Set no "quadro de honra", o amigo que está lá quando vocês precisarem... ou melhor, que está lá, quando ele precisar de vocês para ocupar o seu tempo livre...
Sem comentários:
Enviar um comentário