segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Remember Recife!

Caros Canzanaz,

No Mitik Recife 2005, o nosso Set7 já tinha "tirado um coelho da Cartola"!

Os Brazucas não ficaram muito contentes:




Grande abraço

Activos Tóxicos!

Caros Canzanaz,

O jantar de sexta à noite foi um espetáculo com peripécias que o elevam à grandiosidade!

Nem todos tiveram a oportunidade de testemunhar o ponto alto da noite, por isso acho justo fazer um pequeno resumo:

A parte da comida foi o costume... boa comida, muita bebida, muita história, muita gargalhada, muitas ideias (entre as quais as nossas próximas férias, que serão na TAILÂNDIA)...

Depois da Janta fomos para casa do Tukinha beber mais uns canecos, jogar uma bilharada, falar do gaijedo... às 4 da matina, o Ringo ainda estava a berrar como se fosse um menino (sem respeito nenhum pela Maria Beatriz do Tukinha :) !!!! Ringo no seu Melhor!).

Mas o melhor estava para vir... lá para as 5, na viagem de regresso, vínhamos eu, o se7 e Engenheiro na máquina do Pussy. O kurka vinha a guiar porque tanto eu como o se7 estavamos podres de bêbados. Não sei como, achei engraçado fazer de conta que estava prestes a vomitar e ia assustando o Kurkinha, que vinha bem compenetrado (sublinha-se o penetrado!) na tarefa de conduzir um Beemer top of the line!

A meio da viagem ouço um grito gutural proveniente do banco traseiro:

"Kurka! Pára o carro caralho, tenho que cagar!"

Quem seria? Uma vez que o Kurka ía a guiar e eu estava no lugar do morto, só podia ser um infeliz... Era o Set7... quando estupefacto virei a cabeça para trás, o nosso MÉDICO Set7 já não conseguia pousar o seu cuzão nos seus belos estofos em pele!

Perante esta visão Dantêsca o nosso Kurka ficou apavorado, mas entretanto lembrou-se: "Fuuôdaaaassssseeeee, espera aí, este não é o meu carro!!! ESTE NÃO É O MEU CARRO!"

Numa euforia que só encontra par na descoberta do fogo, o Kurka começou a rir como uma Puta Belha a olhar para a piça do Muribundo!

Paramos o carro mesmo à frente de uma escola. O Set7 sai disparado... desde o seu berro inicial nunca mais tocou nos estofos...

Tanto eu, como o Engenheiro, saímos para testemunhar um daqueles momentos que contaremos aos nossos netos e bisnetos...

Mas... para mim nem tudo foram rosas, pois ao olhar para o Set7... agachado, numa posição que causaria inveja à Cicciolina, a mostrar ao mercado todos os activos tóxicos que tinha no seu balanço... não aguentei... tal como o George Cloney e o Mark Whalberg no Perfect Storm sabiam que seriam fodidos pela onda gigante, eu rapidamente percebi que a brinacadeira do carro se iria virar contra mim... virei o BARCO como um animal!

O grande vencedor foi o Engenheiro, serenamente, a fumar o seu cigarro, e a ver os seus dois bons amigos... um a cagar e o outro a vomitar... em frente a um jardim infantil!!!!

Em suma, mais uma noite que ficará para a história!!!!!


Grande abraço

PS: Para festejar a cagadela do Set7 amanhã há Rodízio no Mineirão! Confirmem para o meu telemóvel quem vai!

PSS: Muribundo, só não te avisamos porque sabíamos que andavas em terras de nuestras putas, mas amanhã esperamos que apareças para contares as orgias em que participaste!

Para o Se7 !!!





Se7 és um cagão do piorio. Tens que comprar uns rolinhos de papel higiénico, ou melhor, umas toalhitas dodot para trazer pelo carro.
Espero que nunca tenhas vontade de cagar quando estiveres a operar, ou não há campos esterelizados que te aguentem. Isso não é profissional.

Um abraço