quarta-feira, 25 de março de 2009

O Líder!

Caros Canzanaz,

Grande Pussy! Foda-se, ao ler o teu post percebe-se que estás mesmo feliz aí na Polónia! Fico muito contente por ti!

Fico também feliz por saber que a criatura do sexo feminino que aparece no vídeo não é a tua Deusa Turca!

A Deusa Turka vem em Abril?

Quando cá estiveres temos mesmo de marcar uma invasão do Clã à Polónia. Será imperdoável se não aparecermos por aí! Estou mesmo com vontade de jabardar aí na Spitz. Foneticamente, Spitz, tem uma certa similaridade com escarradela, que eu prefiro substituir por Esporradela... agora aí está um nome sugestivo para um recinto de diversão nocturna!

Como é óbvio Pussy, já sabes que se invadirmos o teu território não estaremos dispostos a fazer prisioneiras, pelo que talvez algumas das tuas amigas Polacas deixem de o ser... Encara isso como o Preço da nossa visita!

Pelo que dá para ver no vídeo e porque te conheço desde Puto depreendo que sejas o Líder dessa corja... muito bem... the force is strong in this one!

Contudo, convém não esqueceres a hierarquia e a ordem milenar que rege o nosso Clã! Quando visitarmos os teus novos domínios `vamos à espera de sacrifícios... Para mim quero duas Polacas bem boas e bem Putas!

Continua a jabardar e a liderar essa merda! Mais uma coisa... a Deusa Turka tem aí amigas Turkas? Daquelas só com uma sobrulha e com um bush de fazer inbeija ao Michael Jackson dos anos 70?

Quanto ao nosso Poison:

Caralho, agora se percebe porque anda a escrever pouco... é que demora bastante tempo a produzir as pérolas literárias que tem cravejado no nosso Blog!

Estás um verdadeiro Fernando Pessoa, quase tão hábil com as palavras como o Kurka a inventar uma PEEEEEETA Mirabolante!

Não conseguia escrever um post sem inxubalhar o Kurka pelo menos uma vez!

O que o Poison escreveu sobre o Kurka é a pura verdade, o que se costumava dizer: "Deixa lá... é o Inginheiro... ele tem a piça pequena e tem de compensar a sua insegurança com doses BÍBLICAS de mentiras..." ESTÁ A FICAR GASTO!

Achei particularmente brilhante a pedrada que o Poison mandou: "... Mau Carácter"

Acho que define bem o KURKA... tentem agora imaginar uma daquelas actrizes das novelas brasileiras, acabadinha de ser traída pelo vilão da história:

"Cafageste! MAU CARÁCTER!"

Lindo.

Grande abraço a todos

PS: LOGO HÀ TAINADA NO MACHADO!!!! APAREÇAM!

PSSSSS: KURKA, quando o telefone NÃO tocar... SOU EU A CONVIDAR-TE!!!

É Lindo!!!

Greetings and salutations caros Canzanas.

É linda a prestação do nosso querido amigo Muribundo nos últimos jantares. Uma fonte inesgotável de "filha da puta, fodasse, caralho" que nos alegra a alma, e cultiva a parede abdominal, com puras contracções involuntárias de felicidade. O nosso "La Bamba" não é um "one hit wonder", é um artista intemporal dotado de um talento inédito, renovado pelo tempo contraria o puro facto de o inverso suceder ao comum dos mortais.

É linda uma guitarra nas ágeis garras de um Turpedo, o ecrã brilha carmesim e a pontuação exponencia, aqueles que almejam a glória do herói sonham. Quando confrontado com o mais negro dos cenários, revigora e transcende no último acto, feito digno de um divino.

É linda a força, coragem e determinação do nosso Million. Concilia a flexibilidade/resistência numa batalha diária fatal para muitos, e no entanto, ainda encontra tempo e vontade para amparar no seu abraço viperino esta cativante comunhão canzanense.

É linda a mensagem do Turcopolotuga, a alegria propaga de cada palavra, assim como a saudade se acende naqueles que anseiam o seu bem-aventurado regresso. Um abraço, e faz tudo que o Inginheiro não faria.

É odiável a postura do Inginheiro no nosso último jantar, digo apenas que a sua marca não é indelével, e que tão cedo não será esquecida ou perdoada. O consenso "deixa lá é o Inginheiro" que como costume era válido e prova de amizade e companheirismo, começa a ser um fardo demasiado pesado, quando existem comportamentos que evoluem do invulgar ou puro mau gosto para um deliberado mau carácter.

Aqui ficam algumas reacções ao já mencionado "MONSTRO" (o vídeo é im...pé..cávééééle puto):



"i feel like i saw something top-secret, i didn't know existed"

Um abraço