quarta-feira, 17 de junho de 2009

Goleador Nato

Caros Canzanaz,

"Sublime"!

Grandes gargalhadas soltei ao passar a vista pelos posts dos TTs - Trûpe & Tuca - ora aí está uma futura dupla romântica de sucesso!

Sem dúvida que se construíram grandes recordações no GRAND MADRID MITIK! São histórias que contaremos infinitas vezes nos nossos jantares!

A nossa amizade é linda, não é?

Bem, já chega de kunice... já estou com mel na ponta dos dedos!

Curto e grosso, o que se passou foi:

. Inginheiro - podias ter brilhado! Podias ter marcado um daqueles golos épicos... ias calar o estádio Canzanense! Como tu sabes, estavas a jogar no estádio do adversário, todo o público estava contra ti, menos o Mestre, é claro! Estive sempre ao teu lado a noite toda! Com mestria fiz-te uma assistência digna de um Alexandre o Grande, verdadeiramente imperial, e tu o k fizeste? ´

Isolado contra o guarda redes (neste caso as cuecas da Digníssima Lady) falhaste como o Ronaldo em noite de Selecção! Tanto kerias impressionar e brilhar com o teu DIOR que acabaste por dar uma enorme alegria à torcida contrária... Falhaste MISERAVELMENTE... podias ter calado tudo e todos... Imagina, podias ter calado para sempre todos os teus críticos... ías comer à grande... ias marcar no último minuto da final da Champions o golo da vitória com um chapéu feito a partir de um pontafé de bicicleta - é disto que se fazem as lendas - MAS, o que é que aconteceu?

No léxico do Golfe, o que aconteceu foi:

VERTESTE-TE!

ou em Ingalês:

YOU CHOKED!

Não aguentaste a pressão e acabaste por "gomitar" na cara da tua Lady! Se no início da noite te dissessem que ias trocar fluídos corporais com a Donzela, com certeza que não imaginarias que seria um fétido e agoniante vómito!

No final tudo acabou bem para os Canzanaz (bem para quase todos, porque eu estava a torcer por ti) porque quando chegou o momento FALHASTE!

Como é óbvio, ninguém pode negar que superaste as expectativas de muitos, pois afinal acabaste por trazer uma LINDA TRUFA EXÒTICA, o problema é que as trufas são para comer, não para mostrar!

Mas, estás no bom caminho!

Parabéns!

Aqui fica mais um episódio!

Canzanaz, toca a postar outras peripécias!


Grande abraço,

PS: Hoje há jantarada! O Poison faz anos já amanhã e no Sábado há "BARBIECUE" em minha casa!!!!!

uuuuuuuuusssssssaaaaaaaaaaaaaa

Tá tudo seus buuuuuuuuurrrrrrooooooooosssssssssss...........

Bela descrição do nosso amigo turpedão. Como o meu jeito para a escrita não é tão desenvolvido perdoem-me.........ou então não.........estou-me a cagar para essa merda. Então vamos começar com a chacina:

- Ficou mais uma vez provado a ESTUPIDEZ do inginheiro. realmente o cérebro deste espécime é do tamanho de uma ervilha. Pela primeira vez na sua vida tinha a oportunidade de marcar pontos e mais uma vez na sua vida falhou. Nada que não se esperá-se. Mas o mais ridículo disto foi o individuo gabar-se á mesa que aguentava litros e litros de álcool, que parava sempre antes de começar a fazer figuras tristes mas NÃO FOI O QUE ACONTECEU. A cara da amiga do inginheiro a olhar para as cenas que estava a fazer.........a mascara caiu e ela viu o verdadeiro inginheiro. Espero que não tenhas estragado o teu fato xpto, BURRRRRO.
Mais havia para dizer, mas vou dar oportunidade aos outros membros.

- Muribundo, seu burrrrroooooo, já te lembras de ter partido o banco do autocarro?
Já te lembras de ter esmagado o Mike com esse teu peso pluma?seu burrrro.
Para quem não estava no autocarro, o Muri foi possuido pelo demónio e alimentado pelo poisen para levar a cabo a destruição do nosso meio de transporte, sujeitando-se a ficar pelo caminho, longo caminho. Foi lindo ver a raiva nos olhos do resto da matilha devido á estupidez do muri.

Um abraço

ps: vamos lá suas putas, toca a postar.

Tá tudo a Trabalhar!!!!!!!!

Como é Pessoal?!!! Tá tudo a trabalhar de caralho é?!!!
Não à tempo para vir aqui ao blog, ou ainda são marcas de Madrid?
Madrid ainda está na memória e não vai sair tão cedo!!! Para mim foi do melhor, diversão sem limites.
Há coisas que marcam o Homem, como por exemplo o lançamento de um foguetão para o espaço, ou a queda do muro de Berlin. Nenhum de nós esteve presente nesses momentos, mas estivemos em outros não menos importantes para a nossa Humanidade, como os projecteis envolvidos em liquido viscoso lançados pelo Inginheiro em direcção da sua amiga enquanto tentava dizer-lhe algo, outro momento digno foi aquilo que podemos chamar de um fuzilamento, ou uma destruição massiva de copos. Parecia que a pista de dança tinha um sistema de gravidade altamente elevado onde os Portugueses mostravam grandes dificuldades em superar esse desafio, era uma autentica chuva de copos, mas lá está, o Português pode não dominar tudo mas se à coisa que ele sabe fazer é adaptar-se, foi ai que se mostrou a arte do desenrascanço portuga é que ao fim de uma série de copos e de os espanhóis já estarem completamente burros a olhar para nós, o Muribundo desenvolveu a técnica da vassoura, o copo ainda estava a beijar o solo, já vinha a pata tesa de trás a fazer o varrimento para debaixo da primeira mesa que aparece-se, a classe com que ele fazia aquele movimento de forma repetida, fazia inveja a qualquer bailarino, era bonito de se ver! Mas, o que foi realmente bonito, posso mesmo dizer espectacular, foi sem duvida o salto para o infinito que o Anhas deu, infinito não em termos espaciais porque ele não saiu dali da nossa frente, mas sim em termos de memória. Aquilo, meus amigos vai ser algo inesquecível, vai ser imortal!!! Tal como disse anteriormente, quando entravamos na pista de dança sentia-se uma força diferente algo que parecia fazer com que nós não tivesse-mos total controlo do nossos corpos e o pior é que não era constante. Havia momentos em que sentíamo-nos leves como uma pena e em seguida tínhamos que lidar com forças G´s era um ambiente muito estranho, e o Anhas provou esse veneno, ele tentou desafiar a pista sem ouvir nenhum dos nossos conselhos (é de valor) mas aquilo estava escrito, o Anhas deu 3 passos lá dentro, e num abrir e fechar de olhos estava a altura dos nossos olhos, paralelo ao chão firme e hirto como uma barra de ferro, uma imagem lindíssima, e em seguida quando menos esperávamos, surpreendentemente foi sugado de uma forma violenta pelo chão, parecia que ia ao encontro do centro da terra. Aquele momento foi marcante, ver o homem a sair ileso de tal experiencia, um verdadeiro artista Português!!!

Isto foram apenas alguns episódios da nossa estada em madrid, porque há mais, há muitos mais!!!

Será que algum de nós vai ser convidado para mais alguma coisa na vizinha Espanha, depois da nossa performance?



E uma Jantarada hoje???

Tá a marcar!!!

PS- AAAHH só para referir que não houve nenhum dia, ou melhor noite que não acabasse com tudo a discutir.
Somos lindos caralho!!! Adoro-vos a todos!!!