terça-feira, 21 de abril de 2009

Everything goes when it comes to hoes!!!

What up motherfuckers!
Já diz o célebre mantra: "tem botina, é pra pinar" logo, mães (MILFS ou COUGARS), filhas, casadas, solteiras, divorciadas, alunas, estrangeiras, boas, ou piores (sem exagerar)o que é preciso é calçar o botedo (ou a barbatana) para afogar o mastro à briteirada. Quem não é capitão para afundar com o submarino! Já agora: submergir/emergir, submergir/emergir, submergir/emergir, etc..... disco/disco, disco/disco; não se pode ser é um "fagolet whith the putachheen" porque "the electronics shop is a dreamkiller", o inginheiro que o diga (quem não viu o Zohan? até as velhotas o gajo levava à frente).
Um nicho que o turpedo e o million omitiram, é o ginásio. No ginásio, a mãe parideira tenta perder aqueles quilos que enfardou para trazer ao mundo o bastardo. Privada dos prazeres alimentares, a sugestão de uma piroca jovem e trabalhadora pode muito bem ser o prato do dia que junta o útil ao agradável. Já estou a imaginar a descrição da especiaria: meatloaf salgado acompanhado de tomate maduro e alecrim, é um prato que engrandece até à glória, de digestão proporcional à dose, a ser acompanhado de um bom lube de 2009 que despertará concerteza todas as possibilidades desta requintada refeição.

Povo amanhã apareço para jantar.
No sábado é claro que apareço para o grando regresso do Poloturcopussy, esse sim até avós, mães, filhas e netas deve ter fodido lá pro estrangeiro.



Fodasse, assim sim, isto é ginásio para o verdadeiro MOTHERFUCKER.

Abraço

Sem comentários: