terça-feira, 11 de março de 2008

Como o KURKA angaria capital!

Caros Canzanaz,

Venho por este meio responder a uma pergunta que neste momento deve assombrar todos os membros do nosso clã:

COMO É K O INGINHEIRO ARRANJOU DINHEIRO PARA IR AO MÓNACO?

Como todos sabem estamos perante uma criatura que alimenta os seus vícios à custa das carteiras dos seus benevolentes e por vezes perdulários amigos (a mim nunca me apanham a emprestar dinheiro a este GATUNO!).

O poder do Ingnheiro para criar fontes de rendimento legítimas é, como todos sabemos, NULO, aliás, é até negativo, pois é bem bom a destruír o dinheirinho dos seus pais, por isso dá que pensar onde é que este gajo terá ido buscar capital!

Felizmente fez-se luz quando um dos seus "amigos" da faculdade me enviou uma foto do KURKA, todo cheio de estilo a angariar fundos à porta do S.João:



Grande estilo sem dúvida! Afinal a história do Kite sempre deve ser verdade, pois o artista está com uma grande flexibilidade!!!

Mas, e sublinhando que o melhor forma de elogiar alguém é a imitação, o Inginheiro pode fikar contente pois rapidamente a sua estratégia foi imitada por outros membros do Clã! Senão "beija-se":

1. O Muribundo invocou o seu grande dom para o disfarce e partiu à procura de fundos:



Pelo menos os motivos do Muribundo são bem mais honestos e congruentes com a filosofia do Clã!

Mas esperem... pois isto da imitação pega-se e o último a ser apanhado foi o Pussy Repelent (literalmente), que depois dos últimos tempos terem sido difíceis em termos de cona, finalmente lembrou-se que tinha tomates e partiu para a luta! Mas como para isso são necessários fundos é mais um a imitar o Kurka:



Muito bem Preto!

Isto é que é angariar capital! Fico mesmo orgulhoso do vosso empreendedorismo!

Grande abraço a todos!

PS: Tuka, como é óbvio sou e serei sempre do Vitória, mas simpatizo bastante com o Porto! Quanto ao teu Benfica... acho que o meu silêncio é ensurdecedor!

PSS: para quando jantarada?

Sem comentários: