sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

uuuuuuuuussssssssaaaaaaaaaa

Caro canzana eu sei ouvir mas continuas a falar sem dizer nada e respondes ao que não é perguntado e mais, nao fui o unico a responder.

quantidades de mails que te dei?, eu só tive um mail sem ser este, criaste um mail para mim? mas que raio de historia vem a ser esta, mais petas nao. é verdade que nao estou muito á vontade com os computadores(nao novas tecnologias), mas nao sou nenhum atrasado mental. faz-me um favor nao me chames burro. Apesar de te ter servido a carapuça nao fui o unico a pensar assim. mas nao vale a pena discutir mais isto tu ficas com a tua e eu fico com a minha.

Quanto á dor de cotovelo meu caro, nao a tenho de ninguem muito menos de ti, isso te garanto. pelo contrario tu talvez tenhas ficado(Apenas tenho a dizer que se querem felicitar alguém, felicitem os seus respectivos pais! Pois não sabem os filhos que têm e estragam-nos com mimos de tal tamanho)pois é esqueces-te das "" nao é.

Eu não trato mal toda a gente se reparares, trato como me tratam a mim ou já te esqueces-te do que escreveste. pelo contrário, tu resolveste inxuvalhar toda a gente.

Quanto ao "Ainda tens muitas arestas por limar! E se quiseres podes aprender alguma coisa comigo, terei muito gosto em te guiar e afinar esse teu dom. Na quilo que for prestável,", meu caro nem vou responder que nem vale a pena.

Faz-me um favor, nao me compares com o kurka estas a ir pelo caminho errado.

Quanto ao - teres disparado para o sitio errado, e destas vez não conta, "este teu erro fica apenas entre nós". isto está aqui para toda a gente ver(desculpa isto foi no sentido hipotético) faz-me um favor nao me continues a chamar burro.

posto isto, todo o teu discurso foi muito bonito - "Em contra partida ele nunca há-de saber cozinhar tão bem como só tu cozinhas," - "Tuca tu não és "hhOMEM", mas sim um verdadeiro Homem" - mas menos. Mania de desancar no povo e depois de levarem com a resposta, virem com este tipo de discurso de martir, MENOS.
Disseste o que disseste, eu (nao só eu) interpretei como achei que devia interpretar. se nao querias ter más intenções, meu amigo, têm mais cuidado com o que escreves.

E volto a frizar, nao trato mal TODA A GENTE só quem me trata a mim, alias quem me tratou mal foste tu ou foi no sentido hipotético.


Realmente o Muri tem razão, talvez o facto de andares a trabalhar tanto......

um abraço para todos, menos para o engenheiro.

Sem comentários: