quinta-feira, 5 de março de 2009

Menino!

Caros compatriotas,

Quando uma criança vai pela primeira vez à Disneyland, existe uma curiosidade e euforia enorme, não porque vai ver o mikey pela 1º vez, porque ja sabe muito bem quem ele é, mas sim pelo facto de ter a oportunidade de o ver ao vivo e poder estar ao seu lado na realidade. Sendo uma criança, não tem a noção de que o mikey não existe e que aquilo é apenas uma pessoa disfarçada. Com o eng. passa-se o mesmo, basta substituir a minha ideia do mikey pelas meninas que estavam com ele. Ele estava a passar por uma experiencia unica na sua vida...conseguiu agarrar-se e tirar uma foto acompanhado por alguem do sexo feminino! Mas assim como o mikey não existe, contigo passa-se o mesmo, não existem gajas com disposição e mau gosto suficiente para fazer algo mais do que tirar uma SIMPLES foto contigo!! O truque encontra-se na ilusão que se consegue criar para que consigas acreditar que é possivel algo mais!
Já fui à Disneyland e a partir do momento em que vi mais do que 1 mikey a passar à minha frente, a ilusão desvaneceu-se, talvez porque sou inteligente ao ponto de conseguir assimilar as coisas que observo.
Abre os olhos e observa o que se passa à tua volta...é tudo um truque de magia onde a ilusão é muito bem conseguida, e se ainda não acreditas, é porque es muito pouco dotado de inteligencia porque até os miudos a partir dos 10 anos já conseguem descobrir isso sozinhos.
Tenho um album de fotografias cheio de fotos como essas, sabes que quando era mais novo, digamos quando passei por aquilo pelo qual passaste ao lado, a adolescencia, passei pelo que estas a passar agora, por isso não venhas com as fotos a tentar transmitir essa mesma ilusão para os olhos dos canzanas, porque canzana que é canzana, não tirar fotos....fode a fotografa!!!
Aprende porque senão ao fim de tantos ensinamentos que ja te transmiti, tenho que começar a cobrar algo por eles...e não digas que estaria a ser chulo se cobra-se, isso tem nome, chama-se serviço de consultoria, neste caso e imitando uma colecção muito conhecida, CONSULTORIA PARA TÓTÓS!!!
Agora passando a coisas serias, concordo com a ideia de se arranjar umas meninas para se passar a tarde...é que os nossos jantares têm sido com muita pila à mistura....estamos a perder uma certa qualidade como canzanas.
Mais não seja para dar uma tapinha numa BUNDA!

Tudo de bom!!

PS: Eng. tapinha na bunda significa.............vai procurar no puto do dicionário! se queres lições de homem paga!!

Lichias

Isso sim!
Fala-nos de coisas de comer...

LEECHES!

Caros Canzanaz,

O nosso blog não deve servir unicamente para inxubalhar os membros inferiores da Fabulosa Pirâmide hierárquica que caracteriza o nosso Clã.

Assim, a partir do pico espalho para o mundo as sábias palavras de um amigo Americano. Recebi esta mensagem:

... apenas vou postar uma parte, mas dá bem para perceber o conteudo do mail:

"As any system of government matures, more and more people are able to get a purchase on it. It could be a tax break...a licensing requirement that keeps out competitors...a tariff...a subsidy...a job...free food or a welfare check. And as more and more people get something from the government, more and more have a stake in making sure the government stays in business. This phenomenon contributes to the stability of the institution in the short run...in the long run, it guarantees its failure. For each little hustle is a cost...like a leech on the back of a water buffalo. The animal may be strong and fit; but put enough leeches on him and he'll wither like a dried up grape.

Of course, after a while, the beast begins to stagger and people notice something is wrong. Then, the reformers come out...promising change. But change is just what people don't want and just what the system won't permit. There are too many leeches - and the leeches vote.

Obama's new budget is the biggest bag of leeches to come along since the Roosevelt Administration. We have not seen it in detail. But from what we've gathered from the press reports, it has something in it for almost every bloodsucker."


... é isto meus amigos! É assim que o Mundo funciona!

Os mesmos Cabrões que defendem o fim dos paraísos fiscais e a morte aos ricos, são os mesmo gajos que nada fazem a não ser chupar na real teta do fundo de desemprego, do serviço de saúde grátis, das faculdades quase grátis, do subsídio para isto, da ajuda para aquilo...

Que moral é que têm para mandar na forma como gasto, invisto, guardo o dinheiro ganho com muito trabalho!!!!

Quem vai pagar esta merda toda quando já não restar nenhum empreendedor, nenhum empresário!

Não sejam ovelhas, abram os olhos!

Grande abraço

PS: para os mais ignorantes no Inglês a palavra leech quer dizer sanguessuga!