quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mittik para breve

Queridos amigos, como estais todos?
Já não é a primeira vez que tenho visitado o blog com vontade de postar, acabando por não o fazer; imagino que já vos tenha acontecido o mesmo. O cu da Agostina relembra-me que a net tem outras utilidades, e acabo por incorrer na satisfação de outras necessidades. Mas a verdade é que o blog tem andado fraquinho (no nº de posts), no entanto, essa não é a sua condição. Com grande frequência me encontro a revisitar antigos posts, autenticas obras primas, que ainda hoje me fazem rir e, recordar algumas das nossas mais épicas jornadas. O blog tem por isso um valor inestimável, que na minha opinião não deveríamos desvalorizar. Especialmente agora que andamos mais desencontrados. E com tudo isto quero dizer, que passado o tesão do mijo, o Canzana para mim está vivo e de boa saúde.
Meus senhores, o aniversário do Mixel está já aí a chegar na 6ª feira, e depois vem o do Sumo no dia 26. Eu estou a avisar porque assim não há forma de não me convidarem para as míticas parties; aniversariantes digam qualquer coisa, se não, não há prendinhas para ninguém. Também há duas casas por estriar, mas ainda não recebi nenhum convite para a abertura (se calhar o meu correio está atrasado, ou não estou na mailing list). Toca a rectificar esta situação.
Andamos também a pensar ir fazer a passagem de ano com as estrangeiras, por isso, quem tiver sugestões, fire away. E por último, amigos, vão dando notícias, que um gajo já tem saudades de estar convosco. Aqui fica uma música que dedico aos Canzanas.
Um abraço, Canga